Pages - Menu

.

.

12 de julho de 2010

Um baita substituto para André

Os times brasileiros já tremiam quando o time do Santos tinha André, Neymar, Paulo Henrique Ganso, Felipe, Marquinhos, Robinho e companhia imagine agora que saiu o carioca André, um atacante bem oportunista que marcava diversos gols, e entrou o artilheiro do Campeonato Brasileiro 2008, a jovem estrela ex-Coritiba e Palmeiras, Keirrison.

Saiu do Palmeiras e foi para a Europa, um dois clubes mais badalados, o Barcelona. O clube catalão emprestou Keirrison por não ter espaço no elenco. O K9 já jogou pelo Benfica e atualmente estava na Fiorentina e agora assinou um empréstimo com o Santos até dia 31 de julho de 2011.

Imagine um time com todas essas estrelas mirins e os experientes zagueiros, Durval e Edu Dracena, contra os outros times brasileiros. É de fazer tremer. A escalação do Peixe Praiano deve ser a seguinte a partir do início desta segunda parte do Brasileirão: Felipe; Edu Dracena, Durval, Danilo e Léo; Arouca, Wesley, Marquinhos (Robinho, se não voltar de empréstimo ao Manchester City) e Ganso; Neymar e Keirrison. Isso é que é time!

Postado às: 23h21

Nenhum comentário:

Postar um comentário