Pages - Menu

.

.

25 de agosto de 2010

Fluminense: cada vez mais encantador!



Atual líder do Brasileirão, o Fluminense voltou a campo nessa quarta após o empate por 2-2 no clássico contra o Vasco no domingo. O tricolor carioca foi visitar o Goiás no Serra Dourada e não teve piedade da péssima fase que a equipe goiana atravessa: 3-0 Flu.

A torcida carioca tomou conta do estádio Serra Dourada, e a pequena torcida do Goiás fazia protesto contra a atual situação do clube, brigas internas e resultados que não aparecem. A outra grande atração no jogo hoje, era a estreia de Deco como titular na equipe carioca, e que por sinal, jogou muito.

No primeiro tempo, um 0-0 muito emocionante com várias chances de gol, sendo a maioria delas para o Goiás, e os jogadores mostravam vontade para a torcida. Raça não faltou. Na primeira etapa, a oportunidade mais clara de gol foi de Gum, zagueiro tricolor, que na pequena área, já com o goleiro Harley pra trás, chutou em cima do zagueiro Rafael Tolói do Goiás, que por sinal, é um ótimo defensor.

Na etapa complementar, o jogo voltou equilibrado. Aos 20 minutos, Conca faz bela jogada, passa para Deco e o craque cruza concientemente para Washington empurrar para as redes. 1-0. Com o gol o Flu se empolgou e 8 minutos depois, mais uma vez Deco faz parte da jogada, e toca para Emerson marcar o segundo.

O Fluminense manteve a vantagem até o final. A torcida do Goiás protestava contra a diretoria e contra o treinador Emerson Leão. Enquanto isso a equipe goiana buscava o empate, mas faltava muita qualidade e calma. Em um contra-ataque aos 46 minutos, Marquinho é lançado e faz o gol na saída de Harley. Final: 3-0.

Agora o Goiás se complica mais, afunda na tabela ao lado do conterrâneo Atlético-GO e tem uma difícil missão no fim de semana contra o Santos na Vila Belmiro. Enquanto isso, o Fluminense dispara na liderança e torce para o Cruzeiro não perder para o Corinthians. No fim de semana, o Flu recebe o São Paulo no Maracanã e no meio da semana joga em casa novamente, contra o Palmeiras.

Postado às: 22h55

Um comentário: