31 de agosto de 2010

Ibrah, Pato, Ronaldinho e Robinho junto e misturado

Robinho
Ibrahimovic
O Milan voltou a ser brasileiro. Teve uma época em que Cafu, Kaká, Serginho, Emerson, Ricardo Oliveira e Dida eram do mesmo Milan, depois o time foi se separando. Cafu, Serginho e Emerson se aposentaram, Kaká foi para o Real Madrid e Ricardo Oliveira para o Real Bétis, mas hoje os brasileiros estão de volta. Thiago Silva, Ronaldinho, Pato e Robinho comandam um Milan muito melhor ao lado jogadores como Ibrahimovic e Pirlo.

Logo depois de o sueco Ibrahimovic fechar com o clube Rossoneri, Robinho deixou o Manchester City e também assinou com o Milan. Agora o ataque do clube de Silvio Berlusconi está fortíssimo, podendo brigar de frente com o de clubes que fizeram uma belíssima campanha na temporada passada, como a Internazionale, o Bayern de Munique e o Barcelona.

Um fato curioso nesta transferência de Robinho é que o City pagou cerca de 40 milhões de euros

O ataque é composto por Robinho, Ronaldinho e Pato logo a frente do meio de campo, com o mais novo camisa 70 (Robinho) e o 80 (Ronaldinho) pelas laterais; e Ibrahimovic centralizado assim como Pato só que de centro-avante. Veja como fica o ataque milanista na prancheta abaixo:

Com Pato, Ibrah, Robinho e Ronaldinho no ataque
ninguém segura o Milan.
Torço muito para que ao lado de todas essas estrelas, Robinho e Ronaldinho voltem a jogar um futebol bonito como jogavam antes de entrar em decadência na Espanha. Robinho com suas pedaladas e o R10 com seus elásticos.

Postado às: 21h15

2 comentários:

  1. IBRAHIMOVIC É O CARA,ELE É FERA,É DEMAIS,SOU FÃ INCONDICIONAL DELE!!!

    Abração
    www.digaofutebol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Equipe Nosso Futebol FC,

    Se será assim a escalação do novo Milan, eu não sei. Mas acredito que Robinho ficará na esquerda, trocando de posição com Ronaldinho Gaúcho centralizado, e Pato na direita, quando estiverem no ataque. Já na defesa, Robinho, pela esquerda, e Pato, pela direita, voltarão para compor o meio de campo, que ainda terá Ronaldinho Gaúcho dando o primeiro combate.

    É isso ae! Gostei do Blog.

    Um abraço e sucesso!

    ResponderExcluir