Pages - Menu

.

.

25 de agosto de 2010

Kléber desfalca Palmeiras. Lincoln permanece afastado



O palmeirense que sonha em ver Felipão, Marcos, Lincoln, Valdivia e Kléber, todos juntos em ação, terá que esperar mais um pouco. Tudo indicava que nesta quinta-feira, quando a equipe recebe o lanterna Atlético-GO no Pacaembu, o Palmeiras viria completo, exceto Marcos Assunção e Márcio Araújo que foram suspensos.

Depois de ser substituído no duelo ante o Guarani, no empate por 0-0 no último domingo em Campinas, o atacante Kléber não se recuperou da lesão na coxa a tempo da partida dessa quinta. Ele e o departamento médico do Palmeiras estão fazendo de tudo para que o Gladiador esteja em totais condições para a partida contra o Atlético-MG em Minas, no próximo domingo.


Outro que volta de lesão, esse a bem mais tempo, é Lincoln. O meia vem se recuperando e já está em condições de jogo. Porém, o departamento médico palmeirense optou por deixar Lincoln por mais duas semanas afastado fazendo apenas treino físico.

Portanto, das contratações caríssimas feitas pelo Palmeiras nos últimos meses, Felipão terá quinta-feira a sua disposição o Mago Valdivia. Mesmo depois da sua estreia apagada contra o Guarani, jogo em que todos passaram despercebidos, o Mago ainda não tem a condição 100% de jogo e provavelmente não atuará os 90 minutos contra o Atlético-GO.

O Palmeiras ocupa a 12ª posição no Brasileirão, e já obtém a marca de sua 3ª pior campanha na história dos pontos corridos. Mesmo assim, Felipão e sua equive vem cada vez mais motivados, e com a empolgação da torcida e promoção nos ingressos para o jogo, o provável é que o Palmeiras derrote o lanterninha Atlético-GO.
Postado às: 19h12

Nenhum comentário:

Postar um comentário