Pages - Menu

.

.

8 de agosto de 2010

Nossa Prancheta de volta

Vendo o Blog Armando a Jogada descobri um site em que posso criar pranchetas/formações com facilidades já que no Photoshop o "trabalho" me desanimava. Voltarei com a coluna Nossa Prancheta e espero que dure. O site para criar as formações é o This11.

Se notarem que a camisa do clube não se parece muito não se assustem. O site oferece poucos modelos em algumas cores, farei o possível para se parecer, e quando não der usarei cores que representam o clube. Ex: Na camisa da Seleção Brasileira, colocarei verde-amarelo. Na do São Paulo uma branca com listras vermelhas etc.

A Nossa Prancheta tratará de formações da minha opinião (de preferência) e pranchetas reais. Avisarei quando for cada tipo. Para começar criei uma formação da Seleção Brasil com possível e melhor escalação em minha opinião para ser usada no amistoso do jogo contra os Estados Unidos nesta terça-feira (10.08).

Football Fans Know Better
Muitos irão me criticar por escalar David Luis e Lucas, mas o camisa 3 em meu time se destaca demais, é promissor e é ídolo da torcida do Benfica e o volante Lucas também promete e preferi escalá-lo à colocar Hernanes. Ramires jogou muito bem na Copa portanto merece a vaga. Fiquei na dúvida na lateral-esquerda mas preferi André Santos à Marcelo. No ataque escalei Robinho que tem total identificação com a Seleção e Tardelli que é bem matador. O entrosamento de Ganso e Neymar no meio é importante já que são a principal dupla do futebol brasileiro e assim já conquistaram a Copa do Brasil e o Paulistão.

Postado às: 00h26

Nenhum comentário:

Postar um comentário