Pages - Menu

.

.

8 de agosto de 2010

Luxa no São Paulo?

Nos últimos dias são falados diversos nomes para assumir o São Paulo já que o técnico Ricardo Gomes foi demitido; falasse em Dunga, Paulo Autuori, Sergio Baresi, mas o nome que atualmente está mais forte é o do atual técnico do Atlético Mineiro, Vanderlei Luxemburgo; o Luxa.

Luxa não vem bem no comando do Galo mineiro e amarga a penúltima colocação, que pode ser a última no fim desta rodada caso o Atlético Goianiense vence o Ceará fora de casa. Mas mesmo assim o ex-treinador do Real Madrid e da Seleção Brasileira continua com um currículo memorável. Suas atitudes extra-campo não são muito boas, reclama demais, mas dentro de campo sabe organizar um time.

Acredito que se for para o São Paulo, Luxemburgo deve voltar ao tradicional 3-5-2 do clube que tentou ser alterado para um 4-4-2 por Ricardo Gomes. O time deve ter um ataque formado por Fernandão e Ricardo Oliveira já que Dagoberto não vem bem e deve ser negociado. Veja a prancheta para ver como deve ser o time de Vanderlei (com um pouco de minha opinião) caso seja oficializado como novo treinador do São Paulo.

Football Fans Know Better

Postado às: 13h06

Nenhum comentário:

Postar um comentário