Kaká em todas as capas, se não me engano essa é a inglesa e brasileira. (Foto: CueioGeek) |
Obs: Não sei a situação da Xbox Live.
O FIFA ficou mais "inteligente" e complexo, sendo assim mais real. Existe uma marca na força do passe em que se alcançá-la saíra um passe mais exato, quando mais próximo melhor. Na hora do pênalti a coisa complicou. Está parecido, se não igual, com o do FIFA da Copa do Mundo 2010. Agora existe uma barra em que deve-se acertar a marca verde, ou próximo, para ter um chute mais preciso. Quanto melhor o jogador for maior será esta área verde. Para mirar deve-se segurar o analógico para o lado em que deseja bater e segurá-lo por cerca de 3 segundos. A força escolha da força é na mesma hora da precisão. No início é difícil mas logo se aprende.
Os times possíveis de se jogar no demo são: Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Lyon, Bayer Leverkusen e Juventus. E na Arena é possível jogar apenas com Kaká, fora nas partes de carregar o jogo em que é um jogador aleatório do time escolhido.
Devo comprar o jogo quando chegar ao Brasil e me acostumar com os novos comandos. Um novo modo de jogar no FIFA completo é o modo Be a Pro (Seja um Profissional) como goleiro. Não é possível jogar na versão de demonstração, mas quando jogar a completa deixo outra análise contando tudo.
Uma boa análise não é boa se não tiver uma nota, com os pontos negativos e os positivos então (lembrem-se que joguei apenas o demo)...
Pontos positivos:
#Os movimentos estão mais reais;
#O chute e os passes estão mais precisos e manuais, sendo assim você precisa ser realmente melhor do que o outro para vencer;
#Jogo bem atualizado e completo, com novos modos de jogar, novos uniformes, chuteiras, transferências etc.
Pontos negativos:
#Demorasse um certo tempo para aprender a cobrar o pênalti (sugiro o treino na Arena);
#As expressões faciais não melhoraram como parecia nos trailers;
#Para os não tão habilidosos o jogo tornou-se menos divertido pela dificuldade.
NOTA:
9.5; exelente jogo, recomendo a compra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário