Pages - Menu

.

.

23 de setembro de 2010

Cadê o profissionalismo?

Infelizmente essa semana regredimos anos, anos que se passaram e que com eles ocorreram a profisionalizacao do futebol brasileiro, que mesmo assim está longe de seu ideal.
O caso ocorrido no Santos, envolvendo o jovem Neymar e o técnico Dorival Jr é só uma prova de tal retrocesso.Após pedir uma punição mais severa ao craque, o técnico foi demitido com a explicação que ele teria tido uma " crise de autoridade ", se o técnico, responsável pelo time e pelos seus jogadores não tem autoridade, quem mais irá de ter ?
Infelizmente nesse ocorrido o dinheiro ultrapassou qualquer barreira.
Esse caso e apenas um entre tantos no mundo da bola, onde jovens, que ganham fortunas simplesmente se acham no direito de fazer o que bem entendem. É preciso botar barreiras nesses meninos, afinal um clube seja ele qual for, é muito maior do que um jogador.
Casos como esse mancham a história do nosso futebol, e prejudicam tudo que foi conquistado até hoje pelos verdadeiros atletas.


Já sabe né !? Cometa aqui em baixo e aproveita e passa lá no nosso twitter ( @nossofutebolfc )

Quero a ajuda de vocês para escolher o tema do meu primeiro podcast ! Só mandar um tema em qualquer um dos nossos meios de contato.

Valeu!



Postado às: 15h10

Nenhum comentário:

Postar um comentário