Pages - Menu

.

.

24 de setembro de 2010

Luxemburgo fora do Galo!

Na noite desta quinta-feira o técnico Luxemburgo foi demitido do Atlético-MG após sofrer uma goleada de 5 a 1 para o vice-líder do campeonato brasileiro, o Fluminense. O técnico foi avisado sobre sua demissão já no vestiário do estádio Engenhão após uma ligação do presidente Alexandre Kalil para o diretor de futebol Eduardo Maluf. O técnico deixa o time de Minas Gerais em uma situação muito ruim, na 18ª posição. 


- Não fica ressentimento, compreendo a decisão de me mandar embora. Saio com o coração doído, pois é a primeira vez que deixo um clube redondo, com ótimas condições, sem acertar o trabalho. É uma pena, ficam os lamentos e a torcida para o Atlético-MG sair dessa situação - disse o treinador, com semblante aparentemente tranquilo.


O experiente técnico Luxemburgo, mesmo após deixar esta equipe, deseja que o time não seja rebaixado para a segunda divisão do campeonato e espera que o time se recupere. Acredito que o técnico não ficará sem time até o final do campeonato, times como São Paulo e Santos estão precisando de técnicos bons como o Luxemburgo.
Postado às: 10h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário