Pages - Menu

.

.

4 de setembro de 2010

E a UEFA?

O campeonato mais importante do mundo, esta perto de começar, no dia 14/09 a bola vai rolar e a emoção vai começar! Na ultima “temporada” o grande campeão foi a Internazionale, lembra? Este ano as chaves estão bastante diversificadas, há algumas dificílimas (chamada de Grupo do Morte) e há aqueles fáceis, em que os grandes que estão nele passaram sem o menor problema. Veja os grupos:



Analisando os grupos: o Grupo A, com destaque para a Inter, Bremen e Tottenham, acho um grupo equilibrado, mais com muita vantagem para a Internazionale. O clube holandês Twente, deve ser o saco de pancadas do grupo.
No Grupo B, equilíbrio novamente, o Tel-Aviv e um clube que vem crescendo e não podemos descartar sua boa “atuação”, porém de outro lado há Lyon, Benfica e Schalke, que são bons times.
O Grupo C é uma “baba” para o Manchester United e para o Valencia, que jogaram com Rangers (Escócia) e Bursaspor (Turquia), acho que não preciso nem comentar.
O Grupo D é outra baba, desta vez para o Barcelona, que enfrentara o Panathinaikos (Grécia) o Kobenhavn (Dinamarca) e o Rubin (Rússia).
No Grupo E há equilíbrio, entre Roma e Bayer, um terceiro que seria o Basel (Suíça) e o saco de pancadas CFR Cluj (Romenia). Mais acho que será dominado pelos principais que são Roma de Adriano, e o Bayer de Robben.
O Grupo F terá Chelsea, Marseille, o Sparta de Moscou e o Zilina (Eslováquia), o Chelsea claramente leva vantagem.
Finalmente, para mim, o “Grupo da Morte” composto por Milan, Real Madrid, Ajax e Auxerre. Os confrontos entre Milan, Real e Ajax vão ser alucinantes, os 3 times tem totais condições de passar e tem bons elencos.
O Grupo H é o mais facil em minha opinião, o Arsenal é o único time de expressão realmente, pois Partizan (Sérvia), Braga (Portugal) e o “melhorzinho” Shakhtar Donetsk (Ucrânia) não tem elencos relevantes para a UEFA.
Agora nos resta esperar até o inicio para ver os melhores times do mundo atuarem em busca do titulo. Fiquem ligados, aqui no NF, você terá cobertura completa dos principais jogos da UEFA Champions League .


Postado as 12h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário