Pages - Menu

.

.

5 de setembro de 2010

Em jogo de duas viradas São Paulo bate o Atlético-MG

O São Paulo vinha de péssimos resultados, assim como o Atlético Mineiro, mas reagiu e conseguiu melhores resultados. As vitórias não vinham, mas contra o Fluminense o jogo foi melhor e por falta de atenção e sorte empatou; contra o Atlético Goianiense o jogo foi melhor e o tricolor conseguiu a vitória. Hoje contra o Atlético-MG o jogo foi bom, para os dois lados.

Obina marca dois, mas não evita a derrota do Galo.
Após cruzamento na área, e falha de Fábio Costa, Casemiro aos 10 minutos da primeira etpaa aproveitou-se e fez 1-0 para os paulistas. Não demorou para o Atlético reagir e em cobrança de pênalti Obina empatou o jogo aos 17'. Aos 38' o árbitro André Luiz de Freitas Castro marcou um pênalti muito duvidoso. Obina novamente foi para a cobrança e fez Atlético-MG 2, São Paulo 1, de virada.

Na segunda etapa o São Paulo foi rápido e reagiu aos 10'. Após belo passe de Richarlyson, o jovem Marcelinho (que não se chama Marcelinho e sim Lucas) marcou o gol do empate. E após falha da defesa mineira Fernandão anotou aos 15', somando 6 gols no Brasileirão e virando o jogo para o São Paulo. O Atlético chegou a assustar de cabeça, mas não marcou, e o jogo seguiu assim com vitória a vitória do tricolor do Morumbi.

Postado às: 21h54

Nenhum comentário:

Postar um comentário