21 de setembro de 2010

Impressionante: Neymar é muito "craque" agora até derruba técnico!

Cresce Neymar! Agora com 18 anos você "pode", quero ver se grandes técnicos como Alex Fergurson,
Carlos Ancelotti e José Mourinho vão aceitar isso. (Foto: Cedoc/RAR)
No jogo contra o Atlético-GO, Neymar mesmo depois de tantas críticas xingou o técnico Dorival Júnior e foi ainda mais criticado, inclusive por seus companheiros, seu técnico e o técnico do Atlético, Renê Simões que disse que estamos criando um monstro referindo-se a Neymar. E concordo. Agora o "Neymarrentinho" foi barrado e o que aconteceu? Dorival Júnior demitido!

A estrelinha de Neymar brilhou mais do que todos no Santos; e os torcedores gostam, qualquer um pode sair, menos o "craque". A presidência do Santos então demitiu Dorival.

Depois de ler, refletir e indicar o post, "A falta que Ganso faz", percebi como a liderança mesmo que com pouca idade faz a diferença em um time tão "criança" como o Santos. Paulo Henrique já desobedeceu Dorival Júnior na final do Campeonato Paulista, mas por liderança, não o desrespeitou e fez o melhor para o time.

A diretoria parece que é a favor das mal criações de Neymar. Quando Dorival Júnior, que já critiquei por não punir, decidiu fazer algo a diretoria não gostou do afastamento do "craque" no clássico contra o Corinthians e decidiu demiti-lo. Ele que levou o Santos ao título do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, claro que não sozinho, mas se fosse outro de menos qualidade acho difícil os méritos terem ido para a Vila Belmiro agora está na "RUA".

Agora acho que o único que tem o poder de fazer esse monstro - como bem disse Renê Simões - é o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes. Em minha opinião ele deve não convocar Neymar para quem sabe a estrelinha se ofuscar.

Agora Dorival está sem clube. Quem quer comprar? Técnico com ótimo currículo! Subiu com o Vasco para a série A e conquistou a Copa do Brasil e o Paulistão com o Santos nos dois últimos anos? Quem quer?
Comente!

Postado às: 23h30

Um comentário:

  1. CONMEBOL "TIRA" UMA VAGA DA LIBERTADORES E BRASILEIROS ,TERÃO G3 AO INVÉS DE G4.

    OU SEJA SERÁ O INTER(CAMPEÃO DA LIBERTADORES)MAIS 3 TIMES E OUTRA VAGA VAI PRO CAMPEÃO DA SULAMERICANA 2010:

    ACOMPANHE:

    http://digaofutebol.blogspot.com/2010/09/brasileirao-so-classificara-3-times-pra.html

    ResponderExcluir