Pages - Menu

.

.

24 de outubro de 2010

4 clássicos em 1 rodada

Nesta 31ª rodada do dia 24 de outubro "apenas" 4 clássicos acontecerão, sendo que apenas um é no jogo das 16h00. Palmeiras e Corinthians se enfrentam no Pacaembu as 16h00; as 18h30 temos: Cruzeiro X Atlético-MG, no Parque do Sabiá; Grêmio X Internacional, no Olímpico; e Vasco X Flamengo, no Engenhão.

No clássico de São Paulo, o Palmeiras busca uma vaga na Libertadores 2011 enquanto o Corinthians quer voltar a liderar; uma vitória pode ajudar muito os dois clubes. Já em Minas Gerais a situação é completamente diferente. O Atlético busca sair da Zona de Rebaixamento enquanto o Cruzeiro quer se manter na liderança; apesar do grande contraste; clássico é clássico.

No Rio Grande do Sul a situação é quase a mesma para os dois clubes. O Grêmio quer a vaga na Libertadores o que não será difícil, enquanto os Colorados não estão nem aí; levantar o caneco será difícil e a vaga na Libertadores já está garantida; acredito que jogarão mais para prejudicar o rival.

E por último Vasco e Flamengo; os dois clubes querem encostar no "G-6" para garantir uma vaga na Cobiça Sul-Americana; o que será muito difícil tanto para os cruz-maltinos quanto para os rubro-negros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário