Pages - Menu

.

.

30 de outubro de 2010

Toró está fora do Flamengo após desistência de renovação do time

Nesta sexta-feira(29/10), o time do Flamengo desistiu de renovar com o volante Toró. O volante pediu uma diferença de R$60 mil do que ele recebia. O fim dessa história com o Flamengo se teve com uma ligação do diretor de futebol Luiz Augusto Veloso. Foi informado pelo Rubro-Negro que não fará mais contraproposta para renovar o contrato do jogador que termina dia 21 de Outubro.


Toró treinou normalmente nesta sexta-feira, e estava concentrado com o grupo. Assim que recebeu a notícia, foi liberado pela diretoria, logo foi para o Ninho do Urubu e recolheu seus pertences. 

-Flamengo conversou com ele nesta terça-feira e o entendimento das partes inviabilizou a continuidade. A oferta feita em Agosto pelo Zico era inferior ao que ele pretendia. Não nos entendemos - resumiu Veloso.

Revelado nas divisões de base do Fluminense, Toró chegou ao clube em 2005, após transferência polêmica. Porém, ele driblou a desconfiança com disposição e virou um dos símbolos da fase vitoriosa do clube, entre 2006 e 2009. No período, conquistou cinco títulos: três estaduais, um Brasileiro e uma Copa do Brasil. - globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário