Pages - Menu

.

.

7 de novembro de 2010

Robinho perde gols, mas quem decide é Pato


Robinho foi titular nesta partida de domingo. Mais esta tarde foi para esquecer. O atacante brasileiro perdeu 3 chances claríssimas de gol, e no final viu seu substituto, Pato, matar o jogo em Bari. Com isso o jogo terminou 3 a 2 para o Milan, com gols de Pato, Ambrosini e Flamini. Kutuzov e Barreto marcaram pelo Bari. Ronaldinho não saiu do banco, e o outro brasileiro Thiago Silva desfalcou por estar lesionado.

Robinho no primeiro tempo perdeu duas ótimas oportunidades de gol, cara a cara com o goleiro. Mais isso não parecia problema pois aos 4 minutos, Ambrosini marcou e cabeça e Flamini aos 30 com um belo passe de Ibrahimovic.

No último tempo, Robinho fez uma besteira, errou um gol cara a cara por displicência. Foi tentar fazer um gol de cobertura, e no final acabou encobrindo o gol inteiro.

Como estava jogando fora de casa e sem o zaguerio Thiago Silva, o Milan não poderia sair de campo sem levar sustos. Aos 19, Kutuzov recebeu na grande área e bateu no canto, 1x2.

Ainda bem que Pato estava em campo. Ele entrou na área, puxou para perna esquerda e chutou no canto, 1x3. Aos 44, o Bari diminuiu com o brasileiro Barreto, mas não tinha mais tempo. O jogo terminou e o Milan fica em segundo colocado a dois pontos da líder Lazio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário