7 de novembro de 2010

Fluminense x Vasco & São Paulo x Corinthians

Hoje foi dia de dois clássicos, Flu e Vasco, e, São Paulo e Corinthians. No clássico carioca o vencedor foi o líder do campeonato, Fluminense, e no paulista foi o vice-líder, Corinthians. Os times perdedores ficaram: Vasco, 11° colocação e São Paulo, 9° colocação.

Fluminense x Vasco
No clássico carioca, o Fluminense venceu por 1 a 0. O gol foi logo aos 3 minutos, após um chute de Washington, Tartá pega o rebote e só empurra para o gol. No jogo o time melhor foi o Vasco, teve vontade e técnica, mas faltou pontaria para o time.

São Paulo x Corinthians
No clássico paulista, o time vencedor foi o Corinthians, 2 a 0 no Morumbi. Os gols foram de Elias e Dentinho. Aos 30 minutos do primeiro tempo Jucilei deu ótimo passe em profundidade para Elias chutar cruzado da direita da grande área, sem chances para Ceni. E aos 39 minutos do segundo tempo, Alessandro entrou em velocidade pela direita da grande área e cruzou para Dentinho completar: 2 a 0. No jogo o São Paulo foi quem jogou melhor, mas com velocidade o Corinthians soube aproveitar as melhores oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário