Pages - Menu

.

.

5 de dezembro de 2010

Ganhar e secar !

Para tentar salvar o ano do centenário do clube, o Corinthians na vice-liderança a um ponto do líder Fluminense tenta hoje em seu último jogo , conquistar o Campeonato Brasileiro, mas para isso precisa vencer o Goiás, já rebaixado e ainda secar para um tropeço contra o também rebaixado Guarani.

O Timão vai com tudo para cima do Goiás, conta com a volta de Elias e Ronaldo, além de todo seu time principal sem nenhum desfalque. Além de tudo o jogo de hoje marca a aposentadoria do zagueiro e capitão William além de uma possivel despedida de Elias, que dificilmente ficará no time paulista em 2011 devido a propostas do exterior.

Na história do Campeonato Brasileiro, Goiás e Corinthians se enfrentaram 20 vezes em Goiânia. Jogando em casa, a vantagem é do Goiás, que venceu 8 jogos, contra 4 vitórias corintianas e 8 empates. O Goiás marcou 27 gols, contra 22 do Corínthians.

Boa sorte Corinthias !

Sempre de uma passada no nosso Twitter ( @nossofutebolfc ) , lá tem vários comentários sobre o assunto preferido desse blog, futebol ! Além de muitas outras novidades.

2 comentários:

  1. Muuuuuuuuuuuito difícil! Os três da frente vão vencer e, com isso, o Flu é o novo campeão. Ñ tem mais jeito mesmo.

    ResponderExcluir
  2. É mas como se trata de futebol, tudo pode acontecer!

    Valeu pela visita!

    ResponderExcluir