Pages - Menu

.

.

5 de dezembro de 2010

Plantão do Mercado

Corinthians... deve perderá dois grandes jogadores: Elias e Jucilei, além do zagueiro William que se aposentará. Elias só tem que escolher o destino entre Atlético de Madrid-ESP e Benfica-POR e a situação de Jucilei ainda não foi divulgada.

Palmeiras... tem 3 nomes cogitados para reforçá-lo no ano que vem escolhidos por Felipão; eles são: Chico, Bolaños e Maikon Leite. O nome de Neto Berola também foi citado, mas dificilmente será liberado.

Corinthians e Palmeiras... brigam pelo atacante Adriano, atualmente na Roma. O clube italiano já revelou que deve liberá-lo.

Atlético-PR... para suprir as possíveis perdas o Furacão já levou por empréstimo o meia Madson, que pertence ao Santos.

São Paulo... o tricolor paulista está de olho em dois jogadores do Flamengo, o lateral Juan, que não deve renovar com o clube no fim do ano e Williams, que deve ser trocado por Cléber Santana. Um outro nome bem forte é o do meia Branquinho, do Atlético-PR. O tricolor ainda deve ter a permanência de Ricardo Oliveira.


Vasco... Está de olho no zagueiro uruguaio, do Universidad do Chile, Victorino.


Fluminense e Botafogo... com a saída Richarlyson do São Paulo esses são dois prováveis destinos do volante.

Botafogo... fala-se que existem grandes chances do atacante Rafael Moura, do Goiás, ir para o Botafogo; ainda mais depois desta ótima Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário