Pages - Menu

.

.

11 de dezembro de 2010

Rapidinhas do Mercado

Bom dia, irei mostrar as maiores novidades do mercado Brasileiro. Agora que os campeonatos acabaram, e os jogadores estão de férias, o que mais vai acontecer serão transferências de jogadores para outros times (Série A). Então agora as atualizações.


Atlético-MG: O clube acerta com Toró (ex-Flamengo, hoje sem clube), e já sonda o atacante do Ceará Magno Alves. Obina pode sair da equipe para jogar no futebol russo, pelo Terek.

Atlético-PR: O Furacão pode acertar com Defederico do Corinthians nos próximos dias.

Bahia: A equipe tenta tirar o atacante Júnior do Vitória.

Botafogo: Sonha com Defederico (Corinthians), e dois laterais esquerdos. Preferência para Egídio do Vitória e Márcio Azevedo do Atlético-PR.

Ceará: Faz proposta para Alessandro, atacante do Ipatinga.

Corinthians: Está de olho em Willian do Figueirense. Anderson Polga pode chegar. Liedson também interessa. E por fim Boquita pode deixar a equipe.

Coritiba: Acerta com Eltinho do Avaí, e dificilmente conseguirá um acordo com Emerson, zagueiro, também do Avaí. Iarley também interessa.

Cruzeiro: Está próximo de acertar com Caio do Avaí. Éverton, meia do Tigres-MEX interessa. Leonardo Silva, zagueiro, tem propostas de vários times para sair. Leandro Guerreiro volante do Botafogo, também interessa.

Figueirense: Está de olho em Soares, atacante do Vitória. Tem interesse no Gilberto Silva, ex-jogador da seleção, hoje volante do Panathinaikos e também em Bernardo, meio campo do Goiás.

Flamengo: Pode anunciar nos próximos dias o meia Wagner do Lokomotiv-RUS. Leonardo Silva do Cruzeiro, Thiago Neves e Márcio Azevedo interessam. Os goleiros Lauro do Internacional e Felipe do Santos também interessam. Juan, lateral, deixa o clube.

Fluminense: Mariano pode deixar o clube. Thiago Neves e Liédson interessam a equipe.

Internacional: Está de olho em Zé Roberto, meia do Vasco. Thiago Humberto pode entrar na negociação. O goleiro Lauro provavelmente vai deixar a equipe.

Palmeiras: é mais um time interessado em Éverton, meia do Tigres-MEX.

Santos: Após a contratação de Elano, o presidente santista desistiu do jogador Lucas (Liverpool) e adiou a contratação de Zé Roberto (Hamburgo) para o segundo semestre de 2011. Anderson, meia do Manchester e Diego Cavalieri, goleiro, interessam a equipe.

o Paulo: Está interessado em Márcio Azevedo do Atlético-PR. Miranda pode jogar no Atlético de Madrid. Thiago Neves é observado, assim como Leandro Guerreiro, volante do Botafogo.

Vasco: Elias, atacante do Atlético-GO e Eduardo Costa, volante do Monaco-FRA interessam.


Estas são as mais novas notícias do mercadão da bola no Brasil. Outro dia voltarei com mais informações. Deixe seu comentário logo abaixo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário