Pages - Menu

.

.

20 de janeiro de 2011

2ª rodada do Paulistão 2011 - parte 1

Maikon Leite voltou com tudo.
Marcou 3 gols em  apenas 2 jogos
Quase todos os grandes jogaram neste dia 19.01, faltou apenas o Palmeiras que encara amanhã o Ituano fora de casa. O Santos manteve a atuação de gala, o São Paulo jogou bem contra o São Bernardo vencendo por 3-0, e o Corinthians empatou, com direito a gol contra de Chicão.

O peixe está mostrando novamente aquele futebol ao melhor estilo Meninos da Vila, mesmo sem Neymar e Ganso. Maikon Leite, Zé Eduardo e todo o time santista fez valer o ingresso e bateu o Mirassol por 3-0. O ex-Atlético-PR marcou um gol e mostrou que veio para ficar. Ele já havia ficado lesionado por muito tempo, foi para o Furacão e chegou a estar a um passo do Palmeiras, mas com essas atuações ele deve ficar no Santos. Zé Eduardo marcou duas vezes e está de saída, clubes da Itália o cobiçam. Outro foco do jogo foi Elano que estreou hoje e mesmo estando fora de ritmo mostrou uma visão de jogo aguçada.

Tem que rir mesmo com o seu gol Dagoberto, bem bizarro.
No Morumbi o São Paulo venceu pelo mesmo placar o São Bernardo. O tricolor dominou o jogo, mas na segunda etapa abriu algumas brechas. O clube do interior chegou a marcar, mas o gol foi anulado. Marlos jogou muito bem e mostrou que quer a camisa 10, que deve ser de uma contração especial. Porém Cléber Santana deixou a torcida enfurecida novamente com uma atuação pífia. Mas mesmo assim o clube comandado por Carpegiani venceu, com gols de Dagoberto, de uma forma bem bizarra - de canela -, Marlos e Fernandinho.

Já o Corinthians não teve a mesma sorte, empatou com o Bragantino. E empatou jogando pior que o clube de Bragança Paulista. O Bragantino jogou para frente, bem ousado, mas não marcou seu gol, que marcou foi o zagueiro Chicão, do Corinthians, contra. Mas o baixinho Jorge Henrique marcou de cabeça para empatar aos 37 ainda do primeiro tempo; ele que usava a 9 de Ronaldo, que não jogou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário