Pages - Menu

.

.

12 de fevereiro de 2011

Apenas 9 a 0

Até quem não é vascaíno vibrou e torceu na goleada aplicada do Vasco sobre o América-RJ, na noite deste sábado. O clube cruz-maltino venceu por "apenas" 9-0. O primeiro tempo terminou em 5-0 e no segundo torci para que ocorresse o 10-0, não é todo dia que vemos um jogo assim.


Na primeira etapa Fágner, Felipe, Ramon, Marcel e Enrico anotaram para a alegria dos vascaínos que viram uma das maiores goleadas da história do clube (a maior foi 14x1 no Canto do Rio). No segundo tempo Caíque, Ramon (seu segundo), Jeferson e Enrico (segundo) marcaram para fechar o jogo.

O Vasco estava no fundo do poço mas a chegada do técnico Ricardo Gomes trouxe vida ao elenco; até porque todos querem mostrar trabalho para ficarem entre os 11 titulares. Mas vimos essa vida nova claramente neste jogo contra o América. A um bom tempo não vejo o Vasco jogar animado assim e partir para cima. Quando vemos um clube fazer 3 gols ele recua e termina o jogo nisso; mas não; eles honraram a camisa e fizeram 9 gols. Apenas lamento pelo Trajano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário