Pages - Menu

.

.

3 de fevereiro de 2011

Ronaldinho estréia, mas quem marca é Wanderley

Ronaldinho Gáucho enfim estreou pelo Flamengo e jogou bem; nada como esperávamos, com gols etc, mas estreou bem. Quem jogou demais nesta partida foi Thiago Neves que se envolveu no único gol do rubro-negro marcado por Wanderley, que está caindo nas graças da torcida pela dedicação e pelos gols.

O rubro-negro dominou o jogo; mas demorou para marcar. Ronaldinho chegou a cobrar falta com perfeição, porém o goleiro Diogo faz excelente defesa. Diogo que por sinal defendeu muito bem a chutes de Ronaldinho, Thiago Neves, Léo Moura e companhia. O goleiro do Nova Iguaçu foi bem, mas todos falham e aos 40 minutos do segundo tempo, Thiago Neves avançou pela linha de fundo e bateu, o goleiro não segurou e Wanderley aproveitou o "rebote", seu 4º pelo Flamengo.

Com este resultado o Flamengo manteve seu 100% com 5 vitórias em 5 partidas. Domingo os rubro-negros verão novamente Ronaldinho, que saudou a torcida que gritou seu nome e o aplaudiu ao final do jogo, contra o Boavista (3°), no domingo as 17h00 no estádio Cláudio Moacyr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário