Pages - Menu

.

.

11 de março de 2011

#Paulista11: São Paulo vence o Ituano e assume a liderança

No Morumbi, o São Paulo conseguiu vencer o Ituano, jogou bem, mas "não foi tão bem assim" como o meia Lucas, do tricolor, definiu o jogo. Com esta vitória o time treinado por Carpegiani assumiu a liderança aproveitando o tropeço corintiano.


Bater o Ituano não é um grande mérito, ainda mais não jogando bem, mas desta vez teve um gostinho especial para o tricolor do Morumbi. Com esta vitória o time aproveitou a derrota do Corinthians para a Ponte Preta e assumir a liderança com 25 pontos, os mesmos de Corinthians, Santos e Palmeiras, 2°, 3° e 4° respectivamente.

Jean marcou o primeiro gol, após tabelar com Willian (José) (que ainda deu outra assistência no jogo) o volante encheu uma bomba de esquerda; indefensável para o goleiro do Ituano. No segundo gol eu pude ver uma bela jogada de equipe. Lucas arrancou pela esquerda e passou para  Willian que podia bater, mas viu Dagoberto livre e para ele foi que anotou seu quarto gol na competição e junto com Fernandinho é o artilheiro do tricolor no ano.

Como já disse e repito, o jogo foi bem ruim. Destaco a atuação de Willian - que "perdeu" o José do nome por decisão do clube - já que deu duas assistências para gol e ainda teve uma boa chance para marcar, mas novamente ele tentou passar e perdeu uma ótima chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário