Pages - Menu

.

.

29 de maio de 2011

Deixando o nome na história


O Barcelona venceu pela segunda vez o Manchester na final da Champions League e existe quem diga que já virou freguês. Acho exagero, mas penso que o Barça se mostrou superior que os Red Devils e pode ser considerado uma das maiores equipes da história.

No meu palpite arrisquei um 2-0, com gols de Messi e Pedro; acertei a diferença de gols e dois, dos 3 gols do clube catalão. Xavi maestrou o jogo e provou porque é está no Top3 dos melhores do mundo.

Essa equipe entrará para a história e La Pulga está no caminho certo para se tornar um novo Maradona (caso o 10 do Barça conquiste uma Copa do Mundo ele poderá ser considerado o novo D10S). Nos últimos anos o Barça venceu duas vezes a UCL, alguns nacionais, um Mundial, dentre outros, provam porque o time comandado por Guardiola está deixando seu nome na história. Há quem diga que já se tornou a melhor equipe da história, mas prefiro concordar com o técnico catalão: "Só o tempo irá dizer!"

4 comentários:

  1. Felizmente deu Barça! Não que os Reds de Fergunson jogue feio, pelo contrário, mas Messi, Xavi, Iniesta e cia ilimitada provaramao mundo que é possivel jogar bem, bonito e vencer. Isso acaba de vez com aquela babaquice sobre a nossa seleção de 82, que ficou marcada para sempre na história como um time de derrotados, que preferia jogar bonito e perder a jogar pelo resultado.

    Vida longa ao Barça!

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho 26 anos e é o melhor time que já vi até agora. É algo fantástico! O Messi é de arrepiar! Nem tenho mais palavras.

    ResponderExcluir
  3. parceria?

    http://dcfutebolclube.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de argentino nenhum pouco, mas tenho que da o braço a torcer esse cara não é normal, e o melhor de tudo joga limpo "Coisa rara nos argentinos" hehehe

    ResponderExcluir