Pages - Menu

.

.

15 de maio de 2011

Dia de homenagens!

Frango cômico de JC
Em São Paulo, Santos e Corinthians fizeram um jogaço, uma excelente final com grandes emoções até o último minuto. Arouca fez o 1-0 e Neymar ampliou em um contra-ataque, onde chutou de leve e Júlio César "frangou" comicamente deixando o Santos a um passo de levantar a taça. Morais ainda conseguiu diminuir aos 40 do segundo tempo (pouco depois do moicano santista marcar) em uma falha do goleiro santista, Rafael, e fez o jogo ferver. O Corinthians pressionou, mas não conseguiu marcar e o título ficou nas mãos do alvinegro praiano. Parabéns Santos pelo bicampeonato do Paulistão!

Apesar de não cobrir os outros estaduais quero parabenizar o: Inter, Flamengo, Coritiba, Atlético Goianiense, Cruzeiro, Chapecoense, Santa Cruz, ABC, Ceará, Bahia de Feira de Santana e o Brasiliense. Se esqueci algum campeão, me desculpe, mas se venceu é porque merece! Parabéns também aos que chegaram à final dos estaduais que ainda não acabaram.

Parabéns também aos campeões europeus, como Porto, Barcelona, Milan, Ajax, Borussia Dortmund e Manchester, além dos que ainda se consagrarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário