Pages - Menu

.

.

18 de maio de 2011

Dublin em português


Hoje é o dia em que a Terrinha (Portugal) irá tremer. A um bom tempo não se via campanhas tão boas de clubes do país. Este ano a final da Europa League será constituída por Porto e Braga.

Um futebol direto e bem ofensivo é demonstrado no país de nossos descobridores e não há nada melhor do que ver um derby português na final da grandiosa EL (segundo torneio mais importante da Europa). O que foi grande poderia ter sido maior, já que o Braga eliminou o Benfica, caso isso não tivesse acontecido, Dublin iria pegar fogo.

O Porto (classificado para a UCL) joga de forma ofensiva, porém também passa segurança quando o tema é defesa, prova-se isso com os números feitos pelos dragões na temporada 2010/12 da Liga Sagres: 73 gols feitos e apenas 16 sofridos. O Braga colocou-se em 4° ao final do nacional, com 46 pontos.

Penso em uma vitória azul e branca; os grandes goleadores - Hulk e Falcao - devem entrar em ação como nunca para alegrar ainda mais a torcida de seu clube. Apesar de ter um time bom (para razoável) não vejo chances algumas de o Braga levar essa taça. Infelizmente perderei grande parte do jogo, mas ficarei antenado em relação ao resultado.

Mudança... o blog entrará nos próximos dias em uma mudança de visual. Já retirei bastante coisa da barra lateral, para ocupar espaço. Penso também em mudar a cor principal de preto para branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário