Pages - Menu

.

.

28 de julho de 2011

O melhor do ano

As estrelas do jogo. (Foto: Agência Lance)
A partida entre Santos e Flamengo, na Vila Belmiro, foi espetacular. Com certeza o melhor jogo do ano, pois afinal um 5-4 com viradas e muita disputa é uma vez no ano (e olhe lá). Ronaldinho reviveu os tempos de Barcelona e Neymar deu um show, com direito a golaço.

O 10 rubro-negro marcou três gols e assumiu a artilharia. Um dos gols (de falta) foi ensaiado por Ronaldinho, batendo por debaixo da barreira, assim como nos tempos de Barça. Neymar fez um golaço de "cavadinha" cara-a-cara com Felipe e ainda deixou sua marca em um gol onde driblou diversos jogadores, à la Messi.

A única decepção foi Elano que bateu um pênalti de cavadinha no meio e o goleiro rubro-negro defendeu fácil - além de tirar uma "onda" dando embaixadinhas após a defesa. Caso tivesse marcado o gol o Santos ficaria dois gols à frente do Fla, dando uma certa tranquilidade ao Peixe, porém em seguida o os cariocas empataram esquentando o jogo.

Deivid pagou seus micos, inclusive perdendo um gol feito (como mostrado no post "Até a minha vó fazia"), entretanto também deixou sua marca (no gol de empate rubro-negro) de cabeça.

A partida foi excelente e ofuscou todos os outros jogos da noite. O jogo já prometia, afinal reunia Neymar e Ronaldinho, além de Elano, Ganso, Ibson, Thiago Neves, Williams etc. Com a surpreendente virada o Fla impediu que o São Paulo se distanciasse na segunda colocação, além de ter mantido a invencibilidade do Brasileirão. O Peixe venceu pela terceira vez no campeonato e fugiu do Z-4, hoje está em 16°.

Nenhum comentário:

Postar um comentário