Pages - Menu

.

.

21 de agosto de 2011

Coluna do Felipe Ferreira: A grande chance de Hulk

Na última semana, o Porto perdeu um de seus principais jogadores: o atacante Falcao García, que se transferiu para o Atlético de Madrid.

O colombiano foi peça-chave da equipe portuguesa na última temporada, em que a equipe acabou por conquistar a UEFA Europa League e a Liga Sagres, sempre trazendo o goleador como enorme destaque.

No entanto, agora, Falcão se foi. O Porto acaba por perder um grande protagonista, mas tem tudo para ter um novo jogador para ocupar excelentemente a vaga do colombiano e crescer muito essa temporada.

Hulk é o jogador. O brasileiro já vem acumulando grandes temporadas com a camisa portista, é ídolo da torcida portista, teve sua grande e relativa importância na temporada passada, porém ainda não chegou a ter o status de grande craque do Porto, sem Falcao, esta é a grande oportunidade.

Capacidade? Isso o atacante brasileiro tem de sobra, se não teria a condição de titular absoluto e, muito menos, já teria chegado a seleção brasileira, mas para crescer ainda mais e marcar seu nome precisa ter esse status de protagonista, agora, sob um grande status, Hulk tem essa grande chance. Quem viver, verá...

Felipe Ferreira (@felipepf13) tem 14 anos, é fanático por esportes, sobretudo o futebol, e escreve em seu blog: http://territorioesportivo.blogspot.com

3 comentários:

  1. Já deixei uma mensagem em seu blog. Te deixo uma dica; comentários como este não bem-vindos em blogs mais profissionais, pois você sai em busca de "parceiros".
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Este blog está muito bem construído queria que passa sem no meu blog, já da notícia do Hulk o presidente do FC Porto já disse que ele só sai por 100 milhões de euros que é a sua clausula de rescisão....
    Abraço.....

    ResponderExcluir
  3. Falcao faz muita falta ao Porto era uma peça fundamental, sem o Falcao o Porto já não é a mesma equipa....
    Abraço....

    ResponderExcluir