Pages - Menu

.

.

3 de setembro de 2011

Abertura da 21ª rodada


Neste sábado dia 3 de setembro seis equipes iram se enfrentar pelo campeonato brasileiro. Jogos difíceis e importantes, luta pela saída do Z-4 e luta para chegar perto do G-4. Se enfrentam neste sábado: Atlético-MG x Avaí (18h, Arena do Jacaré), Figueirense x São Paulo (18h, Orlando Scarpelli) e Fluminense x Atlético-GO (18h, Raulino de Oliveira) . O raio-x das partidas deste sábado você verá logo abaixo.

Atlético Mineiro x Avaí - Luta no Z-4
As duas defesas mais vazadas deste brasileirão se enfrentarão hoje às 18h na Arena do Jacaré em Sete Lagoas - MG. Este pode ser chamado do famoso jogo dos 6 pontos, quem vencer provavelmente sairá do Z-4 se tudo der certo. O Galo mineiro depois de nove partidas sem vencer, finalmente conseguiu uma vitória suada na Arena da Baixada contra o Atlético-PR. E agora a equipe busca uma boa sequência de vitórias no brasileirão, e por estar jogando em casa deve tomar o ritmo do jogo, e é favorito para a partida. Já o Avaí vem embalado, são três jogos invictos, duas vitórias consecutivas sobre Figueirense e Flamengo. O time de Santa Catarina vai para Minas para tentar continuar sua recuperação para a saída do Z-4. Eaí ? Qual sua aposta ?

Figueirense x São Paulo - Irregularidade nas campanhas
Podemos definir as campanhas destes times só com a palavra irregularidade. Os dois se mantém entre os dez primeiros, mas vem numa sequência de jogos muito estranha. As duas equipes se enfrentarão no Orlando Scarpelli em Santa Catarina às 18h. O Figueirense vem de uma sequência de jogos "estranha", venceu o líder Corinthians fora de casa, perdeu em casa para o Avaí e venceu denovo fora de casa o Cruzeiro. Vindo de vitória, o figueira deve ir pra cima por estar jogando em casa e quer mais 3 pontos para chegar perto do G-4. Já o São Paulo não sabe oque é vencer tem 5 jogos, precisa da vitória e conta com o ótimo restrospecto de jogos fora de casa. Quem vencerá ?

Fluminense x Atlético Goianiense - Juntos na tabela
O tricolor carioca recebe o dragão de Goiás às 18h em Volta Redonda. As duas equipes possuem campanhas parecidas ambos tem 28 pontos na tabela, uma vitória faz os clubes colarem no G-4. O Fluminense tenta embalar e conseguir a segunda vitória seguida, já que no meio de semana conseguiu vencer o São Paulo lá no Morumbi. Se vencer cola nos líderes e ainda montém vivo o sonho de participar da Libertadores 2012. E o Atlético-GO vem de uma incrível reação, saiu da zona de rebaixamento e agora briga por uma vaga no G-4. São 6 vitórias seguidas. Quem consegue parar o Dragão ?

Eaí, qual é a sua aposta ? Diga nos comentários !

2 comentários:

  1. Incrível a vitória do Flu. Que bela reação! Um verdadeiro time de guerreiros! Mas não adianta ganhar um jogo desta forma e depois tropeçar diante os pequenos.

    Apesar de não estar longe da zona de rebaixamento, o Atlético vem melhorando bastante. Como ganhar uns dois, três jogos faz diferença, hein?!

    Abraço
    @britfoot
    britfoot.blogspot.com

    ---

    To seguindo o blog. Segue o meu tb.

    ResponderExcluir