Pages - Menu

.

.

19 de setembro de 2011

O Fabuloso vem aí e o bicho vai pegar!

Luís Fabiano está em fase final de recuperação de sua lesão sofrida quando ainda jogava pelo Sevilla. A alguns dias já voltou a treinar com bola e hoje participou normalmente do coletivo, além de marcar três gols. O Brasileirão o aguarda; com ele podemos dizer que o campeonato ficaria mais... fabuloso!

Eu tinha boas expectativas para o Campeonato Brasileiro deste ano, uma vez que jogadores como Liédson, Montillo, Alex, Ibson, Neymar, Ganso, Ronaldinho, Luís Fabiano e Adriano jogariam. Infelizmente esses dois últimos vieram da Europa lesionados e ficaram por um bom tempo se recuperando. Estão a semanas de voltar e ajudar seus times na busca do título.

Nos treinos o atacante já mostrou-se entrosado com a equipe e inclusive brincou com os jogadores formados na base do São Paulo. É bom que o camisa 9 já se familiarize com o "novo" elenco do clube, pois a estrutura e a torcida já são velhas conhecidas de Luís Fabiano.

Na prancheta Luís Fabiano encaixaria perfeitamente no time. Nos últimos jogos pudemos ver Adílson jogando com dois atacantes legítimos (nada de Rivaldo ou Cícero). O elenco já é adaptado para a estréia de Fabuloso. Com a saída de Rodrigo Souto o time se encaixa perfeitamente no 4-4-2. Rhodolfo, João Filipe, Juan e Píris compõe o setor defensivo e Welligton, Carlinhos, Casemiro e Cícero fazem parte do meio. O "novo" atacante do time faria uma boa dupla com Dagoberto no ataque e Lucas poderia se deslocar para o meio (roubando a vaga de Cícero).

A torcida são-paulina já pede Luís Fabiano logo no contra o Corinthians, porém penso que seria uma decisão precipitada. Como são-paulino também estou ansioso para o nosso "Fabuloso" voltar a jogar com a camisa tricolor, entretanto temos que colocá-lo apenas quando estiver 100%, pois aquele 1% de chance de se machucar pode estragar toda a felicidade.

A reestreia de Luís Fabiano aparentemente marcada para o jogo contra o Botafogo, no Engenhão, dia 25, porém há chances (mesmo que remotas) de jogar contra o Corinthians na próxima quarta. Aposto fielmente em seu poder de gol, além de acreditar que ao lado de Dagol pode fazer o melhor ataque do Brasil.

2 comentários:

  1. Gente por mim ele só estrearia em outubro só pra ter a certeza que nada vai da errado. Já esperamos desde fevereiro. Pq não esperar mais 2 ou 3 semanas?? Não vamos trocar o certo pelo duvidoso néh :D !!

    ResponderExcluir
  2. Contra o Corinthians acho completamente inviável. Seria loucura e ansiedade demais! Contra o Botafogo já acho uma boa data... já estaria a quase 2 semanas treinando direito.
    Abraço!

    ResponderExcluir