Pages - Menu

.

.

14 de abril de 2012

O Capixaba: A decisão fica para Aracruz (ou não)

Vitória e Aracruz duelaram para ver quem teria uma certa vantagem no jogo de volta, a princípio em Aracruz. O Dragão Vermelho saiu na frente: o empate por 1 a 1 no fim de tarde deste sábado, no Salvador Costa, garante ainda mais a facilidade de avançar para o clube, que precisa apenas de um empate para se classificar para a final. O jogo de hoje foi polêmico e o resultado mais do que justo.

O primeiro tempo foi completamente Alvianil, que acabou saindo na frente, com um belo chute de Mineiro. Vitinho, novamente, estava voando e Fusquinha cadenciava o jogo no meio, porém a parada para o segundo tempo mudou o rumo do jogo. A torcida do Aracruz pegou fogo (quase que literalmente já que os sinalizadores inflamaram os papeis jogados no chão) e empurrou o time que conseguiu marcar com Euller e avançou para o ataque, porém o jogo terminou no 1 a 1.

Alguns "pênaltis" polemizaram a partida. O juiz não marcou os torcedores visitantes ficaram enfurecidos tendo que ser contidos pela polícia. Infelizmente chegou a esse ponto do torcedor não saber distinguir um jogo que deveria ser lazer a uma guerra.

A partida não chegou nem aos pés do Vitória X Rio Branco da semana passada, inclusive foi bem fraquinha, masa força da torcida e a importância do jogo criou um clima muito bom. Novamente compareci ao estádio e novamente a torcida do Vix deixou os visitantes dominarem no grito.

O jogo de volta está marcado para ser no Estádio Eugênio Antônio Bitti, a casa do Aracruz. Entretanto o comportamento dos jogadores e da torcida pode impedir o Aracruz e jogar em casa. Neste caso o jogo pode ser transferido para o Engenheiro Araripe, o que ajudaria bastante o Vitória, o qual precisa de uma vitória para chegar à final.

/Atualização: O julgamento foi adiado o jogo de volta deve ser mesmo na casa do Aracruz.

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário