Pages - Menu

.

.

13 de maio de 2012

Santástico

Neymar, Ganso, Arouca, Rafael e até Alan Kardec são nomes a serem batidos. O título de hoje provou que o Santos é o melhor time brasileiro da atualidade e o melhor do Peixe pós-Pelé. A arte com a bola nos pés, inclusive em finais, já garantem a atual equipe na frente dos Meninos da Vila de Robinho e Diego.

Neymar e Ganso são os nomes da atual geração do futebol brasileiro e a dupla que não era a mesma desde 2010 recuperou o entrosamento, o que ficou nítido nessa final contra o Guarani. Muricy Ramalho/Dorival Júnior e seus meninos conquistaram três Campeonatos Paulistas, uma Copa do Brasil e  fantástica Libertadores de 2011. Os números não mentem: O Peixe é o melhor time da atualidade.

Essa é a melhor temporada do camisa 11 que melhora todo ano. O Paulistão se curvou ao garoto que marcou duas vezes nessa decisão. Se ele faz isso com 20 anos, imagina com os 24 de Messi. 

Ganso é o maestro, condutor, que faz o jogo fluir. Alan Kardec foi o maior presenteado do camisa 10. Recebeu um um passe divino à la Gérson para marcar o quarto gol.

Rafael e Arouca também não ficam escondidos. O camisa 1 apesar do frango ainda é o melhor goleiro jovem do Brasil e não é a toa que está na convocação de Mano Menezes. O volante ainda não foi recompensado com seu convocação, mas isso é questão de tempo.

O futebol do Peixe é irracional. É conduzido na base da emoção. Se o moicano está inspirado, ninguém segura. Não importa se é final ou fase de grupo, se o Peixe resolve jogar ninguém segura. E vai ter muita bola nas redes; pode ser o 4 a 2 de hoje ou o 8 a 0 de quarta-feira.

Edu Dracena, Durval, Juan, Fucile, Adriano, Elano, Ibson, Henrique, Borges e outros, complementam a santástica equipe do praiana que não deve nada ao futebol europeu.

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário