Pages - Menu

.

.

10 de julho de 2012

As portas do futebol

Cada ser humano tem uma forma particular de agir e essas atitudes que podem fechar ou deixar portas abertas. Falando do futebol, um atleta pode deixar um clube fechando portas; acabando com futuras oportunidades em seu ex-clube. Já há outros que preferem não só abrir portas como também janelas. Esses saem por cima, adorados, e o motivo da despedida foi apenas uma melhora na carreira: proposta irrecusável.

Essa breve introdução faz uma boa referência aos camisas 10 da Seleção Brasileira: Paulo Henrique Ganso e Oscar. O antigo não é mais o mesmo herdeiro da 10 de Pelé. Lesões, discussões e comparações indevidas deixaram o clima ruim na Vila Belmiro. O que está brilhando ao lado de D'alessandro, Leandro Damião e Dagoberto vive sua fase mais feliz da carreira, com disposição e futebol para mostrar.

Coincidentemente os dois estão de saída. O colorado irá para o Chelsea, por 80 milhões de reais (segundo o tablóide inglês Daily Mail). Já o peixinho da Vila não cumpre todas as expectativas criadas em 2010, no auge dos Meninos da Vila, e pode parar justamente no Inter. 

Alguma dúvida de quem fechou as portas e deve sair sem dizer tchau?

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário