Pages - Menu

.

.

16 de julho de 2012

Os Golaços da Rodada #3

Essa semana foi recheada de golaços e escolha dos três mais bonitos foi complicada, principalmente para desempatar entre o terceiro e o quarto. Infelizmente nesta rodada não deu para fazer a edição de vídeo especial por problema técnicos, entretanto o quadro não poderia ficar fora do ar. Confira os golaços da rodada:

3ª posição - Roger (Ponte Preta)
O atacante da Ponte Preta ajudou (e muito) a Macaca na goleada por 4 a 1 sobre o Coritiba. Dos quatro marcados pelo clube paulista, Roger marcou três e o seu último gol foi um golaço. Confira a partir dos 42 segundos de vídeo:


2ª posição - Moisés (Portuguesa)
A Portuguesa foi derrotada pelo Sport na Ilha do Retiro, entretanto o gol da Lusa foi o destaque da partida. Moisés acertou um belo chute de primeira. Veja a partir dos 2min10s:

1ª posição - Marcelo Moreno (Grêmio)
Moreno foi um dos destaques do jogo contra o Cruzeiro por ter marcado dois dos três gols gremistas. Se o primeiro não foi bonito o segundo gol do boliviano foi uma pintura. Veja o que Souza e Marcelo Moreno aprontaram pra cima da defesa cruzeirense a partir de 1min38s:


Infelizmente tive que deixar os gols de Bernard, Julio Cesar e Danilo de fora e você achou que faltou algum gol? Comente deixando o seu pódio de golaços da rodada.

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário