Pages - Menu

.

.

20 de janeiro de 2013

Cadê a garra de 2011?

Marcos Júnior critica atitude de parte da sub-20: ‘Pareciam estar de férias’

"Atacante do Fluminense diz que muitos dos atletas convocados por Emerson Ávila treinavam de ‘sacanagem’ e se sentiam de férias"



Em 2011 eu tive o prazer de ver uma grande equipe do Brasil sub-20. Neymar, Lucas, Casemiro, Diego Maurício, Willian José, Henrique e companhia deram um show. Todos juntos com ousadia e alegria, mas sem se esquecer do compromisso e da garra conquistaram o Sul-Americano daquele ano e o Mundial do ano seguinte.

O time mudou, mas a dedicação e a raça não vieram junto. Essa equipe valorizou mais o corte de cabelo e o pagode no vestiário do que a dedicação nos jogos e nos treinos. Como o futebol brasileiro será no futuro se os mini "craques" de hoje tratam uma competição seria como colônia de férias (como apresentou o atacante Marcos Júnior), são eliminados por seleções sem tradição e por conseguinte perdem a vaga do Mundial? Simplesmente, lamentável.

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

Um comentário:

  1. Quando chega neste ponto de um jogador dar este tipo de declaração, não é porque tem algo errado. Tá tudo errado!!! Vergonha, até porque ficamos fora do Mundial.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir