Pages - Menu

.

.

4 de fevereiro de 2013

O Personagem da Vez #005

A volta da coluna do "Personagem da Vez" tem uma certa semelhança com o escolhido deste domingo. Ambos estavam parados por um bom tempo e retornam nesse dia 3 falando de só uma coisa: gol! Apesar destas semelhanças, elas param por ai, já que o nome de hoje vale vinte milhões e já é famoso no mundo inteiro, mesmo tão jovem. Alexandre Pato é o cara da vez.


O atacante passou por grandes dificuldades nos últimos meses no Milan, com lesões e sem encaixar uma boa sequencia de partidas. Em busca de recuperar o futebol que o fez conquistar uma vaga na Seleção Brasileira, o camisa sete voltou ao Brasil e hoje teve a oportunidade de estrear.

Ele entrou aos vinte e seis minutos do segundo tempo e provou que brigará pelo posição de titular (mesmo que já seja bem claro que deve aparecer frequentemente entre os onze inicias). O craque jogou por pouco tempo, contudo teve a oportunidade de acertar dois grandes chutes em seu primeiro lance, que resultaram no primeiro gol do atacante gaúcho.

Assim, Pato é o cara da vez. Ele chega para pegar a vaga de Guerrero, considerado herói do Mundial. E quem duvidava que ele era capaz de ser o matador do time assim como o peruano, queimou a língua. Sua pontaria continua afiada e o futebol tão brilhante quanto antes.

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário