Pages - Menu

.

.

20 de junho de 2009

Adeus Muricy!


Após o São Paulo perder para o Cruzeiro Muricy ficou com o cargo em risco, já não vencia a algumas partidas, empatou com o Santo André e com o Avaí, mas até hoje de tarde estava tudo tranqüilo, Muricy até comandou o treino da tarde, mas quando terminou ele foi chamado para uma reunião, nela mesma o técnico tricampeão foi demitido.

Após a partida os dirigentes do São Paulo garantiram o cargo de Muricy, mas ele disse que não ficaria onde sentisse que estava incomodado. Muricy não apareceu na coletiva no CT deixando todos surpresos.

Muricy foi eliminado quatro vezes seguidas para times brasileiros na Libertadores. Perdeu a final de 2006 para o Inter, em 2007 Grêmio nas oitavas, para o Fluminense nas quartas em 2007, e ontem contra o Cruzeiro caiu de novo.

Quem comandará o São Paulo diante do Corinthians será o auxiliar Milton Cruz, nomes cogitados para assumir o cargo foram Abel Braga, Paulo Autuori e Dorival Junior, se algum desses chegasse iria ser ótimo para o tricolor, o problema é que todos já estão empregados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário