Pages - Menu

.

.

17 de junho de 2009

África do Sul vence Nova Zelândia e fica perto das Semis

Hoje no estádio Royal Bafokeng em Rustenburg a Seleção Anfitriã da Copa Das Confederações venceu a Nova Zelândia por 2 a 0.

Com essa vitória a Seleção Africana chega aos 4 pontos e assume a 2ª colocação do Grupo A, atrás apenas da classificada Espanha que tem 6 pontos, com isso basta um empate contra a Seleção Espanhola na última rodada da fase de classificação para se classificar para a Semi-Final do torneio.

O destaque da partida foi o atacante Bernard Parker, autor dos dois gols da partida.
O primeiro gol aos 21 minutos do 1º tempo, depois de jogada pela esquerda de Tsepo Masilela, o atacante recebeu na grande área e bateu forte, sem chances para o goleiro Glen Moss.

Já o segundo gol saiu aos 7 minutos do 2º tempo, Tsepo Masilela invadiu a área e cruzou para Parker desviar e marcar 2 a 0.

Outros destaques da partida foram o lateral Masilela, com duas assistências para Parker, e os meias Steven Pienaar que voltava ao time titular, depois de ter ficado no banco no 1º jogo e entrando só nos minutos finais da partida e o outro meia Teko Modise, os dois juntos dominaram o meio-campo da partida e acabaram com as chances da Nova Zelândia tentar o triunfo na partida.

2 comentários:

  1. Parabens, não foi copiado, pelo menos espero que não. Continue assim, deixe os jogos de times brasileiros por minha conta beleza. Hoje irei para São Paulo ver o jogo de amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Pode ficar tranquilo Felipe, não foi copiado não, aprendi a lição, e muito obrigado pelo elogio.

    ResponderExcluir