Pages - Menu

.

.

24 de junho de 2009

Grêmio X Cruzeiro

Como hoje haverá o primeiro jogo das semi-finais da Libertadores entre Grêmio e Cruzeiro, farei um duelo, daquele jeito clássico, só que agora com apenas as posições do goleiro, da defesa, do meio de campo, do ataque e dos técnicos, e com a porcentagem de chances no final:

Fabio X M. Grohe
Por Fabio ser um ótimo goleiro e ainda ser titular fico com ele.

Leonardo Silva X Ruy
Acho Ruy um ótimo zagueiro, mas ele ataca demais, ele possui duas preocupações o ataque e a defesa. Já Leonardo é mais fechado na defesa então sua preocupação é em apenas um setor, por isso fico com ele.

Wagner X Tcheco
Os dois são muito bons e foram considerados por muitos os melhores meias do Campeonato Brasileiro do ano passado, nenhum dos dois passa por uma boa fase, mas Tcheco se movimenta mais, Wagner é mais preso em sua posição, distribuindo passes. Fico assim com Tcheco.

Kléber X Alex Mineiro
Com certeza fico com o Gladiador do Cruzeiro, ele é um dos melhores atacantes do Brasil, teve uma ótima atuação contra o São Paulo. Alex Mineiro é bom, faz uma bela dupla com Maxi López, mas Alex piorou muito na virada de ano na saída do Palmeiras.

Adilson Batista X Paulo Autuori
Autuori é mais experiente, sendo bicampeão da Libertadores.

O Cruzeiro possuí 60% de chance contra 40% do Grêmio, bem igualado, mas com é no Mineirão acho que o Cruzeiro consegue vencer, nem que seja de 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário