Pages - Menu

.

.

1 de julho de 2009

Cris Ronaldo perde a cabeça .


Nesta terça-feira, em Lisboa, Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, perdeu a cabeça ao chutar e quebrar o vidro de um carro em que estava uma menor de 17 anos.

A jovem disse estar filmando o jogador por ser sua fã. Ela sofreu ferimentos por conta dos estilhaços do vidro do automóvel e prestou queixa contra o jogador em uma delegacia de Lisboa.

Em comunicado divulgado através de sua assessoria de imprensa, Ronaldo disse que estava sendo seguido por um fotógrafo há dias. Ele estava acompanhado da jovem, que não seria uma fã.
- O incidente envolveu um indivíduo que infelizmente não olha meios para atingir os fins e que eu já conhecia de o ter visto dias a fio à porta de minha casa. (...) Ele me perseguiu de carro desde o Hotel Ritz até a zona da Expo, onde tenho o meu apartamento. Eu estava acompanhado da minha mãe e ele de uma jovem que durante todo o percurso filmou ostensiva e provocatoriamente todos os nossos gestos - afirmou.
O apoiador estava com sua mãe, Dolores Aveiro. Ele explicou que pediu para que os paparazzi parassem de segui-lo. Diante da negativa, o jogador perdeu a cabeça.
- Quando é a minha mãe que está em causa, não admito que ninguém a moleste. Lamento o gesto que tive. Quando a minha mãe é envolvida, é extremamente difícil para mim manter a presença de espírito - disse.
Cristiano Ronaldo acusou ainda o fotógrafo de tentar extorqui-lo para que o vídeo não fosse veiculado.
- Jamais poderia aceitar uma proposta que só tem um nome: extorsão - finalizou o meia, dizendo que o caso será acompanhado por seus advogados.


Fonte : Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário