Pages - Menu

.

.

30 de julho de 2009

Elano acerta com o Galatasaray


O Elano agora é jogador do Galatasaray, foi comprado por cerca de R$ 25 milhões. Espera aí, mas o Milan não era o único interessado? Era, até ontem, o Milan queria o jogador, mas não se esforçava para consegui-lo, o Galatasaray foi mais rápido e contratou o ex-Santos hoje.

Elano terá mais um desafio, aprender o turco. Já não sabia falar ucraniano quando jogava no Shaktar, e inglês ele falavo o básico. Aprender turco vai ser difícil.

Elano chegou no City em 2007 e marcou 18, em 80 partidas disputadas pelo clube. Com as novas contratações do City. O jogador chegou a muito pouco tempo, não da para se adaptar em um time com 80 partidas, Elano até conseguiu mas não estava com o entrosamento 100%.

2 comentários:

  1. Felipe,
    Quem te disse que o Elano sabe falar ucraniano e inglês. Em entrevista, o meia afirmou que não sabe nada de ucraniano e que tem MUITAS dificuldades com o inglês.
    No City, ele joga de segundo volante, e Robinho não só não vai jogar por ali como vai começar a temporada no ataque titular, já que Tevez se machucou.
    É um erro crasso dizer que Robinho vai jogar na posição de Elano.
    Está na hora de ver mais futebol cara, você é muito bom, mas se um critico te pega escrevendo um negocio desses faz uma crítica ruim, que será errada, porque ele vai ver apenas um post "estranho" de muitos bons. Mas a vida é injusta...

    ResponderExcluir
  2. Vlw cara vou prestar muito mais atenção.

    ResponderExcluir