Pages - Menu

.

.

22 de julho de 2009

O novo City

Sheik Al-Fahim

Quem sabe o Portsmouth vire o novo Manchester City, pois também foi comprado por um bilionário árabe atualmente. O nome do novo dono do Pompey é Sheik Al-Fahim. Al-Fahim participava do grupo Abu Dhabi United, mas quando o grupo comprou o Manchester City ele preferiu não se envolver com as negociações, mas não desistiu de comprar um clube inglês.

Com esses feitos percebemos como roda dinheiro no futebol, R$250 milhões se não me engano por um jogador(Cristiano Ronaldo), bilhões por um clube, e você percebe mais ainda quando um desses milionários possui dois clubes, um exemplo é o russo Roman Abrahmovic, que tem o Chelsea e é um dos donos do CSKA Moscou. E o que mais me assusta nisso é a idade dos donos dos clubes, sempre novos.

Quem sabe um Sheik desses não vem parar no Brasil comprar um desses times regulares, como o Barueri, Náutico e Vitória-BA!

Um comentário:

  1. a res´peito o que vc perguntou sobre os emails do blog eu respondi isso na própria postagem:

    Na verdade é um pacote com uma empresa desta área. Eu pago 30 reais por ano para ter o domínio www.armandoajogada.com.br e tenho direito a no máximo 20 contas de email, por isso, tenho para todos os redatores.

    abraços.

    ResponderExcluir