30 de agosto de 2009

Fernandão é expulso e Goiás leva chocolate

Uma brincadeira que os colorados fizeram
quando venceram o Grêmio por 4 a 0,
mas que se encaixa perfeitamente nesta situação.


Autor: Felipe Simonetti

E-mail: nossofutebolfc@gmail.com
Twitter: twitter.com/felipesimonetti

Hoje tivemos dois confrontos diretos, São Paulo(4°*) 0 X 0 Palmeiras(1°*), e Internacional(3°*) 4 X 0 Goiás(2°*), falaremos apenas sobre o jogo do Inter, onde aconteceram 4 gols, quatro do clube gaúcho.
*De acordo com a classificação atual.

O jogo foi vencido facilmente pelo Internacional, logo aos 5 minutos, Marquinhos fez 1 a 0. A grande esperança do Goiás, o ex-ídolo colorado Fernandão, foi expulso aos 13 sem mal ter jogado. Com um a menos o Goiás levou mais um gol, dois minutos após a expulsão de Fernandão, Guiñazu ampliou para o Inter.

Ai entrou o segundo tempo, mas o colorado não tirou o pé e marcou mais um com Giuliano de cabeça aos 6. Para encerrar a partida Kléber marcou um golaço de cobertura aos 34.

O Goiás continua em terceiro lugar, poderia ter igualado os pontos do Palmeiras, mas como perdeu continuou com 38. O Inter subiu uma posição, passou de 4° para 3° lugar e deixou a classificação do São Paulo para a Libertadores arriscada, o tricolor encontrasse em 4° com apenas três pontos a menos do que o Atlético-MG(5°) e o Avaí(6°).

Por cima: Giuliano, que fez uma ótima partida, e inclusive marcou um gol.
Por baixo: Fernandão, que foi expulso no início da partida decepcionando as duas torcidas.
Artilheiro: Marquinhos, Guiñazu, Giuliano, Kléber(1)

Aqui está a tabela atualizada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário