Pages - Menu

.

.

4 de agosto de 2009

Real contrata mais um


Agora o novo contratado do Real Madrid é o meia Xabi Alonso do Liverpool, o jogador chegou até a mandar uma carta para o clube pedido sua saída.

Alonso chegará a Madrid na quarta-feira, fará os exames e logo depois assinará o contrato . Os valores da compra não foram anunciados, mas deve girara em torno de 30 milhões de libras, cerca de R$93 milhões. O jogador é mais uma contratação milionária do Real.

Para o lugar de Xabi Alonso o Liverpool está querendo Poulsen da Juventus. Mas a opção quase certa é Aquilani da Roma, a transferência estaria quase pronta, só se esperava a saída de Alonso.

Opinião

Acho que com tantos craques assim o Real vai acabando não dando certo. O clube espanhol está apenas se preocupando no dinheiro que ganhará, com ingressos e camisas. Chegaram a "rolar" boatos de que Florentino Pérez teria dito que não se importava como o Real Madrid jogasse, mas sim no dinheiro que rolaria em volta. Esse é um caso complicado, pois a mídia muitas vezes cria situações, mas também há chances da informação ser correta.

Estou com um pressentimento de que este time não dará certo. Um time com Cristiano Ronaldo, Raúl, Benzema e companhia(Kaká acho que não jogou) não pode vencer a LDU com aperto. Aliás não pode perder para nenhum clube com aperto, pois conta com os melhores do mundo, enquanto a LDU, sem querer tirar o merecimento, é um clube fraco, venceu a Libertadores pois pegou o caminho mais fácil, diferente do Fluminense que passou por Boca Juniors, um dos mais temidos da América, e talvez até do mundo, e pelo forte São Paulo, que já possui experiência em Libertadores.

4 comentários:

  1. João Vítor Marques4 de agosto de 2009 às 19:23

    Mais um pros galáticos...
    Só tenho minhas dúvidas se esses jogadores formarão um TIME ou um amontoado de craques espalhados pelo campo...

    ResponderExcluir
  2. Também tenho para mim está mais para o lado dos craques amontoados,
    Pois um clube deste patamar não pode empatar com a LDU

    ResponderExcluir
  3. João vítor Marques4 de agosto de 2009 às 21:55

    Felipe, só pra lembrar, se eu não me engano, o Real ganhou da LDU... Não tenho certeza se foi por 4 x 2 ou por 3 x 2...
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Sim, me desculpe ganhou msm, mas por pouca vantagem, acho que 4 X 2, com um gol de penalti e um no finalzinho

    ResponderExcluir