Pages - Menu

.

.

4 de setembro de 2009

Formula 1: Fisichella chega na Ferrari para o lugar de Massa


Autor: Felipe Simonetti
E-mail: nossofutebolfc@gmail.com
Twitter: twitter.com/felipesimonetti

O blog é sobre futebol em geral, europeu, africano, americano, brasileiro, e etc. Agora teremos mais uma novidade no blog, uma vez por semana(acho que toda sexta) eu postarei sobre alguma "modalidade" diferente do futebol, como formula 1, atletismo, natação.

Hoje falaremos sobre a ida de Fisichella à Ferrari, para ocupar a vaga de Felipe Massa até o fim do ano. A liberação não foi fácil, a Force India não queria libera-lo, mas acabou chegando na Ferrari. Lucas Badoer, agora ex-substituto de Massa, foi muito mal nos GPs de Valência e Bélgica, por isso a Ferrari procurou rapidamente um substituto.

- Não chegamos a um acordo financeiro com a Ferrari. Este acordo foi feito pensando no bem de Giancarlo e do esporte em geral. Um italiano competitivo na Ferrari é muito positivo para a Fórmula 1 e só pode ajudar a categoria a crescer nestes tempos difíceis.
Disse a equipe da Force India

A equipe indiana ainda não decidiu o companheiro de Adrian Sutil até o fim do ano. A imprensa acredita na entrada do italiano Vitantonio Liuzzi, piloto de testes da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário