Pages - Menu

.

.

8 de setembro de 2009

Menos massa!

Foto do globoesporte

Autor: Guilherme Zago
E-mail: guilherme_nicolao@hotmail.com
Twitter:

A volta por cima do Vasco sobre o Atlético-GO neste sábado que estava perdendo por 2 a 0 mas depois conseguiu o empate de 2 a 2 e ainda teve um chance de penalti mas o goleiro atleticano conseguiu pegar. Carlos Alberto apostou com o goleiro que se o pegasse o penalti, Carlos Alberto pagaria um jantar a ele. Em fim este empate deixou o volante Nilton mais calmo, a final vasco conseguiu continuar em primeiro lugar da série B.

Devido ao problema Nilton esta visivelmente menor do que era quando chegou no Vasco. Bem mais magro o volante disse que perdeu bastante massa muscular nessas ultimas semanas e está procurando fazer um trabalho para recuperar o seu antigo físico:

- Perdi cinco quilos. Realmente fiquei mais magro, perdi massa muscular. Parece que estou queimando massa muscular quando treino ou participo de um jogo. Estou até fazendo um trabalho com a nutricionista e a minha esposa tem me recomendado umas vitaminas – afirmou o volante.

Na próxima rodada o jogador deve ser titular contra o Paraná pela quarta roda do segundo e último turno do campeonato brasileiro da série B.

Palpite
Vasco 2 X 0 Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário