Pages - Menu

.

.

8 de setembro de 2009

Nada de Ribéry, Real Madrid trouxe um árbitro


Autor: Felipe Simonetti
E-mail: nossofutebolfc@gmail.com
Twitter: twitter.com/felipesimonetti

Segundo o jornal "Marca", o Real Madrid acaba de fazer mais uma contratação para está temporada. A contratação não é nenhuma personalidade muito conhecida, nada de Ribéry, aliás não é jogador a nova contratação, ele é um árbitro, Carlos Megía Dávila que deve trabalhar no departamento de relações institucionais, que é chefiado pelo ex-jogador do Real Emilio Butragueño, confirma o dirigente Jose Vicente Hernáez. A contratação do árbitro ainda não foi anunciada oficialmente, mas segundo o "Marca" o clube já está praticamente fechando o combinado.

Carlos passar aos jogadores as novas recomendações sobre a regra do jogo e fazer a ponte entre o clube e o Colégio de Árbitros, a fim de manter uma boa relação.

Megía Dávila é considerado um árbitro de ponta na Espanha. Ele não está aposentado oficialmente, o que só deve fazer depois de anunciado pelo Real Madrid. Megía Dávila não vinha apitando por não ter condições físicas para um árbitro de primeira divisão espanhola.

Muito estranho isso não? Boas relações entre a Escola de Árbitros e o Real Madrid. Isso é meio suspeito. Veremos nos próximos dias.
Deixe sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário