Pages - Menu

.

.

19 de setembro de 2009

Náutico X Atlético-MG, a possível estréia de Carini

Autor: Felipe Simonetti
E-mail: nossofutebolfc@gmail.com
Twitter: @felipesimonetti


Teremos hoje Naútico X Atlético-MG, às 18h30 no Estádio dos Aflitos. A grande novidade neste jogo pode ser a estréia do goleiro uruguaio Carini pelo lado atleticano; um goleiro muito bom, jovem e que não estava sendo aproveitado em seu clube, ótimo para se contratar. E por falar em contratar duas novas contratações do Galo também jogarão, Corrêa e Rentería. Ricardinho ainda não pode jogar, mas creio que assim que puder, Celso Roth o colocará em campo.

A disputa não é entre um jogador de um clube e o de outro, e sim de dois atacantes do mesmo time, Éder Luís contra Rentería para ver quem fica com a vaga de títular no ataque atleticano. Mas a ficha de duelo não é essa, e sim Carlinhos Bala x Diego Tardelli, dois bons atacantes. Tardelli já marcou 11 gols no brasileirão, enquanto Bala fez "apenas" 9.

Acredito em um jogo muito equilibrado, mesmo o Atlético estando em melhor colocação que o Náutico, pois o clube capibaribe vem surpreendendo os grandes, como fez com o Flamengo, Corinthians e Grêmio. Acho que hoje acertarei meu palpite:
Náutico 1 X 0 Atlético-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário