Pages - Menu

.

.

20 de setembro de 2009

Sai, sai da frente que o Souza é chapa quente!

por: Felipe Simonetti

Souza se mostrou cada vez melhor neste Grêmio vencedor; anda fazendo muitos gols, dando goleadas para o tricolor gaúcho. E ajudou mais uma vez seu clube hoje contra o Fluminense, jogo onde Souza fez dois gols, um de falta e outro de "carrinho". Souza já era um grande jogador nos tempos de São Paulo; sempre foi bom em bolas paradas; acho que o único erro dele nos últimos anos foi ter querer ter saído para a Europa e ter ido parar no Paris-Saint German.

O único problema de Souza é seu temperamento, ele é um pouco "esquentadinho", mas nada que um pouco de ajuda não resolva. Ele já criou muita polêmica em suas brigas com o ex-jogador do Corinthians, Vampeta.

Agora no Grêmio, "Showza", como é chamado pela torcida, encontrou seu parceiro ideal, ele é Tcheco, um jogador de características parecidas com a do bi campeão brasileiro.

Souza possuí grandes títulos em sua carreira, ele já venceu a Copa Libertadores e o Mundial Interclubes em 2005, venceu o Campeonato Brasileiro em 2006 e 2007. Para fechar seus títulos, ele já foi Bola de Prata em 2006, e esteve na Seleção do Campeonato Gaúcho em 2009.

Grande jogador, não?
Deixe sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário