Pages - Menu

.

.

19 de outubro de 2009

Bye-bye Joel


por: Felipe Simonetti.

Joel Santana, o ex-técnico do Flamengo, agora também é ex-Seleção Africana. O técnico foi demitido oito meses antes do início da Copa do Mundo na África do Sul. O técnico foi mandado embora pelo novo presidente da Federação Sul-Africana de Futebol (SAFA), que prometeu o demitir como parte de sua campanha. A decisão do novo presidente foi tomada hoje a tarde após uma reunião com o próprio Joel Santana.

O agora ex-técnico da África do Sul, Joel Santana, fez uma péssima campanha no comando da seleção africana, em nove jogos em perdeu oito. Esta SAFA não tem juízo mesmo, demitir um técnico próximo a Copa é muito estranho. Também fizeram isso em 2002, demitindo o português Carlos Queiroz.

Carlos Alberto Parreira pode voltar ao comando da equipe após largar o cargo em 2008 quando sua esposa adoeceu. Na semana passada em entrevistas, Parreira admitiu que teria vontade de voltar a seleção sul-africana. O novo presidente da SAFA deve mesmo contratar Parreira, que vinha fazendo um bom trabalho em 2008.

Após tudo isso uma coisa está certa, Joel Santana estara na Copa do Mundo de 2010 segundo sua filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário